terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nova meta e pedido: achar uma editora

Tenho tido considerável dificuldade em publicar livros cristãos. A razão é falta de editora.
Na busca de uma, peço sugestões, se alguém tem um meio, conselho ou conhece uma editora que ajude a ter um livro publicado.

Em alternativa, alguns livros poderão ser publicados online e ficarão acessíveis no blog (a ser substituído ainda por um site mais profissional).


Dentre os livros, se destaca uma série de textos que poderão compor um único livro, livros ou mesmo uma pequena coleção, uma pequena "bíblia" de ensinos diversos.

Eu também peço doações, se alguém se interessa e tem o suficiente. Um dos meus objetivos é viver o minimo possível do mecanismo de troca e o máximo possível do mecanismo de doações, evitando oprimir os outros.

Alguns objetivos como produção de jogos e outros programas, bem como cursos e ensinos não estão saindo por falta de dinheiro para comprar: o programa visual studio (necessário para fazer o programa na linguagem de programação VB), cursos particulares para serem passados posteriormente gratuitamente online, e cursos também para aprender BEM como lidar com determinadas linguagens de programação, programas, além de dinheiro para comprar alguns programas como flash, photoshop, além de outros.
Recentemente comprei um computador, que apresentou um defeito. Até o dinheiro retornar e eu poder comprar outro, poderá haver sérios problemas.

Estou atualmente desempregado, mas quero fazer dos meus projetos fonte de renda. Infelizmente, sem o programa de VB, não posso ser autônomo na area. Sonho mesmo em fazer vários jogos cristãos.

Sei que o blog hoje tem pouca ou quase nenhuma visita. Mas ao menos Deus está me ouvindo. Senhor, preciso, de ajuda, preciso de condições para servi-lo, e aos outros, melhor. Agradeço por qualquer ajuda que me der.

Nenhum comentário:

Postar um comentário