domingo, 12 de fevereiro de 2012

Novo vídeo no youtube (o primeiro): anunciando da ideia para aulas grátis para todos



O vídeo fala de uma ideia muito importante que tive. Novas câmeras já estão sendo compradas para dar andamento ao projeto.

Pretendo ensinar diversas coisas, desde a soma, subtração... Operações básicas da matemática... Até física.
Computação e informática são áreas que já tem hoje em dia, mas eu quero ensinar também, inclusive do conhecimento de nível superior.

Linguagens como C, C++, Visual Basic, que são as linguagens que eu sei, serão ensinadas.
Mas destaco ainda lógica, onde estou fazendo pesquisas pessoais também.

Na área de teologia pretendo fazer mensagens para meus diferentes ensinos, e ainda, eventualmente desejo criar uma coleção de vídeo aulas livro por livro.

Muitos dos conhecimentos como conhecimento profundo de algumas áreas de teologia que eu não tenho terão ainda de ser pesquisadas. Literalmente, estou pagando para aprender para ensinar inclusive de graça.

O que já é feito na internet é ensinar de algumas coisas... Mas nós ainda teremos cursos completos. E eu vou estar nesse ramo, incentivando a busca da salvação total do mundo, a restauração total.

Diversos projetos envolvendo vídeo-aulas ainda estão em fase inicial de criação...

Devido a dificuldade em fazer vídeos, no entanto, com uma webcam, estou deixando as aulas para quando tiver uma câmera melhor. Uma já foi comprada, e espera-se que chegue em poucos dias.

além disso, os projetos de programas e jogos continuam sendo desenvolvidos. Em breve, espero ter mais noticias, e quem sabe mais alguma coisa pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário