quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Teoria da Salvação Total - Começo do ensino

A Teoria da Salvação Total é uma dos ensinos mais importantes e relevantes que tenho, senão o mais importante.

Pretendo ter não apenas artigos sobre, nem coleção de tweets (já tenho) sobre, mas também livros, slides, videos, palestras, jogos educativos, musicas de ensino...

Estou começando agora a apresenta-la agora. Seguem-se os primeiros slides do ensino.



Abaixo, apresentações dos mesmos slides com comentário em áudio. Porém no meu teste não está abrindo o som no power point online. Talvez seja necessário baixar. Ainda estou vendo sobre isso.



Está é a primeira imagem que poderá se tornar capa de livro:



Um comentário:

  1. isso faz tantosentido quanto uma minhoca voadora rentada num banco de sal de agua doce

    ResponderExcluir