sexta-feira, 27 de abril de 2012

Estudo do Espírito Santo


Hoje estou colocando uma imagem importante. Na verdade é um rascunho dentre tantos, para ajudar a entender as essências do bem e do mal, e do espírito de Deus e do espirito anti-Deus.

Recebi o começo do entendimento sobre isso, as três primeiras palavras: Poder, Justiça e Amor quando fui batizado no espirito santo. Esta é a prova que recebi o dom da ciência.

O que trago é uma grande luz, um ordenamento das essências boas e más. Isto é uma verdadeira imagem de Deus, uma imagem do espirito santo, e do seu "negativo". Considerem como um verdadeiro quadro de Deus, uma representação muito mais justa do que imagens que representam corpos humanos, e não as essências definidoras de Deus e do coração de Deus.

O quadro na verdade é MUITO maior do que eu representei. Há muitas coisas ligadas ao espírito santo. Pulei a parte do conhecimento, verdade, e uma coleção de outros pontos, como a sexualidade, que ainda estou trabalhando para elucidar.

É possível que em mensagens futuras eu esteja descrevendo parte por parte as essências que marquei, explicando a relação entre elas e também a coerência do meu sistema descrevedor do espírito santo (tenho intenção de defini-lo mais e mais claramente até a perfeição) com a bíblia.


Dentre as utilidades disto quero mostrar que Deus é um ser possível e coerente, descritivel, compreensivel, lógico. Mais que isso, quero o por como modelo de ser ideal a ser imitado, valorizado e buscado. Também quero que fique reconhecível as diferenças entre Deus e o mundo ideal, dentre outros. Gostaria que considerassem um mapa do bem e do mal, e um grande guia ético. A imagem ainda irá melhorar. Estou trabalhando para tornar o espirito o mais bem descrito possível. Tenho certeza que é algo maravilhosamente belo.
Já me adianto a informar que o "mal", as coisas "más" como dividas, etc são recursos de quem tem poder, portanto fazem parte das possibilidades de criação e/ou permissões divinas.

Segue a imagem (copiem se quiserem, porém virão melhores):




ainda, há um vídeo no youtube explicando-o. Mas deve-se ver em tela inteira.




http://www.youtube.com/watch?v=Y0YEKigbH8g&feature=colike

http://cientistadedeus.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário