quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novo livro - Introdução ao criacionismo bíblico

Após um bom tempo estudando, fiz meu primeiro livro.Introdução ao criacionismo biblico

Introdução ao criacionismo bíblico é um livro voltado a preparar cristãos para serem conhecedores profundos e pesquisadores do assunto. 37 paginas, 12 capítulos, é uma leitura relativamente leve, mas educativa sobre o tema. Longe de trazer todas as respostas, ajudará porém outros a terem um conhecimento básico para começar as suas pesquisas.

Diferente de outros livros que li, que se focam em dizer que a teoria da criação tem base, que certos pontos de teorias concorrentes estão fracos, o foco do livro é o preparo e incentivo para a busca do conhecimento.

O livro online é grátis. Buscarei fazer produtos gratuitos sempre que possível, e pedir oferta de pessoas que queiram e possam dar alguma coisa. De minha parte quero ser o mais leve possível para todos. Mas fica o pedido, se alguém tiver sobrando ajuda financeira, ou mesmo conhecimento ou mesmo quem esteja interessado em ouvir, ler, conversar, debater.

Também não quero adquirir a má fama de outros pastores e pregadores de viverem do lucro dos outros e não serem semeadores financeiros na vida dos outros. Ao contrário, quero semear não apenas obras, e ensinos, mas também dinheiro e trabalho. Se alguém precisar de um empréstimo pequeno, sem juros nem tempo limite para pagar, nem obrigação para pagar, uma oferta até mesmo, dado sem exigências, como ensinado por Cristo, sinta-se livre para pedir. Minhas finanças atualmente são de desempregado vivendo de mesada, mas não vou deixar de me dispor a emprestar, sei que pode haver pessoas mais necessitadas do que eu ou que podem fazer o dinheiro render.

Empréstimos ou doações pequenos, na faixa de 50 reais, eu estou em condição de dar. Também estou interessado em estar ciente dos interesses e necessidades de todos que se disporem a se comunicar comigo. Se eu não puder ajudar muito financeiramente, posso não apenas orar (também isso), mas também ver se arranjo outra solução, como alguém que possa. Também estou disposto a trabalhar, gratuitamente, em qualquer atividade digna, posso fazer serviços das áreas que tenho algum domínio, ou aprender a fazer.

Só quero dizer a todos que me ouvirem: contem comigo. Empresto de graça, dou dinheiro de graça, ajudo de graça, enquanto tiver condições de fazer isso. Eu me esforço, contém comigo. Mas peço que busquem o reino de Deus e a sua justiça, como eu também estou buscando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário