quinta-feira, 3 de maio de 2012

Manifestações de espiritos


Eu certa vez fui internado acusado de esquizofrenia. Na frente do homem que me internou uma mulher confesso que o espírito santo falava com eles, que era um espírito muito bom, etc. E ainda assim, eu fui internado porque eu me comunicava com espíritos. Eu cria me comunicar com um anjo rebelde, mas as pessoas não criam, muito embora crescem que Deus se comunica com elas. A pessoa eu convenci a confessar que Deus se comunicava com ela claramente por profecia inclusive. O homem não ligou, e me internou como esquizofrenico.
A cultura ateista e as filosofias ateistas estão impregnadas na psicologia e no trato de manifestação de agentes espirituais. A fim de evidenciar que a manifestação espiritual NÃO é algo incomum, pretendo colecionar videos de manifestação espiritual.

É necessário saber, a principio ignorante nós temos as seguintes possibilidades para uma manifestação:

Um agente real.
Uma farsa
Uma loucura - Como creem os psiquiatras.
Outra idéia alternativa desconhecida

Ainda, sendo um agente real, pode ser:

Deus
Um anjo fiel
Um anjo rebelde
Outra coisa (como ET, orixá, outro deus, morto, santo, etc)

A saber, as três primeiras opções para agente real são baseadas no sistema de crenças cristão, onde há Deus e anjos que Ele domina, anjos bons e maus, de diferentes personalidades e temperamentos, sendo estes seres (Deus e os anjos) de composição existencial ainda pouco conhecida, e não aceitos pela comunidade cientifica apateista, estando não sendo estudados cientificamente pela comunidade até o momento.




O primeiro video é de minha mãe, sem sua permissão, pegando o final de uma longa série de falas de um espírito que disse (no video) ser o Deus dela. Outras falas foram ditas e anotadas antes desta, mas não há gravação.





video


O segundo video é de manifestação de um espírito que está comigo e que não se identificou com clareza. Ele fala muito e "profetiza".  Ele também continuou a falar e a agir depois disto.






Além destes 2 videos outros videos da internet serão também trazidos aqui de supostas manifestação de agentes espirituais, especialmente pelo mecanismo de "encher" ou "possuir" uma pessoa, ou seja, mecanismo onde a pessoa fica com um espirito que fala e/ou agente através dela. A seleção tem intenção de ser tão abrangente quanto possível, e fará distinção de acordo com o suposto agente espiritual (Deus, demônio, orixá, morto, etc).

É de intenção minha que se destaque que a NÃO-existência de todos estes agentes espirituais NÃO foi comprovada cientificamente e que a EXISTENCIA de tais agentes é crida por muitas pessoas, variando de segmento para segmento. Com o tempo esta "coleção" há de ser organizada e armazenada para estudos futuros, quer de teólogos, quer de criticos, pessoas de todas as areas.


A saber, como no video acima, o espírito fala algumas coisas escandalosas.


Eis, um video de que segundo o titulo do youtube, é de

Profecia do Pastor Luís Antônio para Marco Avila





Eis outra:

Revelação sobre a morte do pastor LUIZ Antonio







Pr. Luiz Antônio profetiza ao Pr. Marco Feliciano



Estas três são do mesmo homem. O numero de profecias registradas pode ser bem grande.



Nenhum comentário:

Postar um comentário