terça-feira, 19 de junho de 2012

Projetos em andamento - Atualizações

Estou com novidades sobre o andamento de projetos.

Estou agora fazendo curso de web-master. Isso me capacitará mais para desenvolver-me nessa área da computação, informática, sites... Os conhecimentos estão se complementando.

Mas além disso, agora estou sendo professor de Teologia, um curso inteiro (ao menos por enquanto) do básico, com 15 disciplinas ao todo. Estou aproveitando esse tempo para desenvolver ensinos de cada uma dessas disciplinas, de modo que estou trabalhando para eventualmente ter um curso gratuito completo de teologia disponivel online.

Além disso, estou disponiobilizando aqui um link no 4shared (local de hospedagem de arquivos) contendo uma base de um sistema para jogos estilo Dating Sim (jogos de encontros), porém mais voltado para diferentes relacionamentos sociais.

Melodia - versão 0.1
Endereço visível:
http://www.4shared.com/zip/cmTo6FoO/Melodia_v_01.html

Após confirmar que o jogo é instalavel e jogavel em outro computador (se tiver algum visitante no blog, POR FAVOR, faça isso. Agradeço mesmo se puder fazer esse favor) pretendo trabalhar mais nos projetos de jogos com VB.

Longe de ser absolutamente inutil, o VB se tornou uma boa ferramenta para alguns tipos de programas, e possivelmente até jogos, desde que adaptados para o sistema limitado (que não foi feito para criar jogos, e sim programas comerciais).

Outros estudos continuam sendo feitos, e há plano de vários outros ensinos em video (bem como revisões de outros já feitos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário