segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dou aulas de matemática, lógica, teologia, física, informática, computação

Sei que é estranho anunciar de que se dá aulas num blog. Porém, existe uma chance de alguém que me conhece visitar meu blog.



Eis os assuntos dos quais me considero apto e interessado a ensinar:

Matemática (já dei algumas aulas particulares)
Lógica (sou muito bom em lógica, inclusive já tive a matéria tanto na ciência da computação, quanto na Teologia, quanto para ensinar especialmente para concursos, e tenho também uma teoria de que Jesus fez algumas parabolas que são de lógica)
Teologia (sou inclusive professor de Teologia nivel basico do CECADS da assembléia de Deus)
Fisica - Já dei algumas aulas particulares também. Gosto muito de física.
Informática - sei explicar como usar basicamente o computador e diversos programas. Já dei algumas aulas também.
Computação - Tenho conhecimentos de algoritimos e programação imperativa e programação orientada a objetos, sei programar em C, C++ e Visual Basic. Sei também de Banco de Dados e outras estruturas de dados.

Nessas áreas, destaque para teologia e lógica.
Dependendo da necessidade e condições da pessoa, eu não cobrarei para dar. Minha intenção é ajudar.

Quem estiver interessado, pode entrar em contato. Não sei tudo, mas sei consideravelmente de todas as áreas que citei.

Também me disponho a responder dúvidas. Quem quiser, pode entrar em contato comigo: joseluispcr@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário