sexta-feira, 6 de julho de 2012


Eis meu cântico sincero para adorar, não para agradar aos homens.
Não compus para os agradar, sim para adorar, então é possível que vocês não gostem da melodia. É muito alto, muito forte, barulhenta aos ouvidos seus. Mas ouçam quem quiser, e prestem atenção vocês que escutam a verdade quando ela dói.

(na verdade nem criei melodia real, mas acredito que será insuportável para muitos).

Cântico sincero para adorar, não para agradar aos homens


Majestoso Deus criador...
Criar criou, se criou criar criou...
Como criou não estou nem ai. Mas edai?
Se ateus não tem fé e vão queimar no inferno, e eu sou atalaia, edai?
Eu to nem ai, Deus é quem vai convecer. O ateísmo convenceu o mundo sem Deus, e eu digo que não tenho poder!

Majestoso Rei... Rei de si mesmo.
Pátria não achou. Mas vai a todos reinar. Ai, que bom.


Poderoso Deus, digno de honra, mas as religiões não deixam a luz reinar...
Fica na tua igreja, só com quem te queira, religião tanto faz, é tudo igual.
Mas és glorioso! Tão, tão gloriososo! Santo como Maria, perfeito, ideal! Sem nenhum mal! Maravilhoso, sem igual!


Rei das nações... Eis que irá reinar.
Mas não agora, o estado é laico, e temos muitos ídolos para optar... Obrigado Deus, porque tu reinará!

O justo é não escolher nenhum governo, nenhum estado, ser laico! O teu caso quase mito, não minto, é religião. E pelo bem de todos é melhor não! O Senhor não! O Senhor não! Tudo menos a opinião de religiões influenciando o nosso reino! Ufa, ainda bem que satanás não sou eu!

Rei dos povos... Rei do universo.
Mas é o inverso, é o inverso, o universo é que é o rei!

O Brasil é teu! Ô ô glória! Mas não ensine nas escolas, e suas leis, nem damos bola! Se eu quiser saber de Deus, vou na igreja, não na escola! Eu nem dou bola.

Ah, Brasil, como Deus deve gostar de me ouvir cantar! Ah, Brasil, Como Deus deve gostar de me ouvir cantar!

Vem, povo santo, vem vem esperar.
Vem esperar sentado Deus triunfar.

Vem, que os maus Ele vai queimar.
mas deixa quieto, é preciso, é preciso esperar.

Vem povo santo, vem aguardar.
Quanto mais o mundo piora mais perto Ele está!
Quanto mais o mundo piora, mais que estou pronto para Ele me arrebatar! Glória a Deus!
E o anti-cristo que vai reinar em primeiro lugar.
Primeiro deitará a humanidade com satã, depois com Deus poderá casar! Aleluia! Tem de ser assim!

E eles? Deixa pra lá! Vamos cantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário