domingo, 16 de dezembro de 2012

Pergunta comum: Porque crer em Deus e não em Alá ou em milhares de outros deuses?


Da série de criticas a fé cristã:

Pergunta comum: Porque crer em Deus e não em Alá ou em milhares de outros deuses?


Reposta:
Deus É ALÁ >_<

O islamismo é uma religião fundamentada na crença do Deus abraãmico, o Deus mais popular do mundo até onde sei, o Deus dos judeus, cristãos e islamicos (dentre outros grupos).

O conjunto de crenças se eu vivesse no oriente seria inferior, creio eu, ao conjunto que eu tenho aqui como cristão. Porém eu ainda assim, se de fato fosse convertido ao islã, creria no mesmo Deus.

Eu SEI que Deus existe. Já tive contato direto inconfundivel e indubitavel com Ele.
Portanto você pode vir com um bilhão de religiões.

Verdade que poderia haver uma "explicação misteriosa", mas até aqui, nunca encontrei nenhuma melhor, e duvido que encontre.

Já li também um pouco do corão, e estudo outras religiões. Continuo pensando a mesma coisa: o Cristianismo tem a religião mais pura de todas.

Porém há PARTES do conhecimento. Há diversas crenças que determinam grupos religiosos, mas muitos já creem no Deus de Israel, o de Abrãão, Isaque, e Jacó.


Faça uma conta para mim:

2 + 2 = x
Quanto vale x?
4?
Mas você sabe de QUANTOS NÚMEROS existem? Porque achar justo que sua opção é a certa? Não é muito preconceito?

Eu poderia usar o mesmo argumento que não prova nada para os ateus então: se tem TANTO SUPOSTO DEUS POR AI, como você tem TANTA certeza de que NENHUM é verdadeiro? Estudou todos, e todas as crenças para saber que nenhuma é certa?

Eu trocaria de fé se houvesse algo que parecesse mais justo. Nunca vi nada, porém, que se compare ao conhecimento da bíblia e o cristianismo. E permanecerei com o que parece ser verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário