segunda-feira, 25 de março de 2013

Ninguém vira homossexual... Mas tem gente que tenta te fazer virar, reparou?

"ninguém aprende a ser homossexual, já nasce assim". Frase extremamente importante na defesa da homossexualidade.

Há quem pareça discordar, porém...

Neste artigo, pretendo trazer a memória alguns exemplos de situações onde ao menos o comportamento sexual é forçado, aprendido, ou incentivado de alguma forma.


- O termo "lésbica", ouvi eu, teria sido de origem de uma cidade onde mulheres treinavam a sexualidade entre si para exercer a função para seus parceiros. Posso estar errado com relação a esta idéia, mas não se preocupe: há outros itens que me vem a memória.

- Repare-se que na nossa sociedade quanto mais se incentiva mais a homossexualidade se desenvolve, surgindo como opção e sendo então aceita como uma escolha a ser feita. Em sociedades diferentes como a de anos atrás onde praticamente não se falava disso, a homossexualidade não era tanto ao menos na pratica declarada. Em sociedades regidas pelo casamento muitas pessoas podem ter, sem saber que podiam fazer coisa diferente, seguir o caminho diferente, seguir pelo caminho reto. Os "homossexuais em potencial" podem ter sido seus avós, bisavós, etc... Em compensação sociedades onde há incentivo, apoio ou falta de repreesão, a "genética" parece aumentar (o que é ironico, visto que ninguém se reproduz em relação homossexual...). Seja o que eles quiserem... ôpa, pera ai! Não seja não! Tem mais!

- profissionais do sexo como atrizes porno são incentivadas a terem relação homossexual, bem como outras relações, até mesmo a zoofilia. Assim fica fácil incentivar gostos estranhos como coisa normal, e criar um ambiente de popularidade para desejos.

- Caso semelhante ocorre por fantasia do parceiro(a). Muitos homens mulherengos tem a fantasia de trazer outra mulher, levando a outra um comportamento bissexual que é uma mistura da heterossexualidade com a homossexualidade. A aversão pode existir, mas ser anulada por incentivo.

- Orgias: nem preciso falar mais.

- Estupros: idem.

- Falta de opção: especialmente na cadeia vemos até mesmo nos filmes as histórias de homens violentos que por falta de opção tornam outros priosioneiros seus substitutos de mulheres.

Agora, este é um caso para você ficar maravilhado:

- Incentivo de homossexuais a homossexualidade!
Sim, é lógico: homossexuais procuram achar parceiros(as) e testam, seduzem, buscam atrair pessoas. Já vi muito no yahoo respostas homossexuais falando que estavam apaixonados por alguém e não sabiam o que fazer, ou que tentaram e eles insistiram. Em outro caso, me lembro de uma moça que é hetera que falou da pena que ficou de outra que demonstrou interesse por ela e que não sabia o que fazer.

É lógico!

Pior caso porém ocorre no caso do travestizismo:
Um homem se fantasia de mulher, e assim procura atrair pessoas a homossexualidade usando sua atração por traços do sexo oposto. Ou seja, ele em certo sentido procura enganar o hetero, fazendo com que ele ceda a homossexualidade. Muitas vezes isso ocorre também por dinheiro no caso de prostitutos. Muitas vezes na rua homens não sabem exatamente se é homem ou mulher que está na esquina. A intenção é mostrar que "serve".

Eai... Você nasceu ontem?
Como costumo falar: se um homem pode mudar o sexo apenas por não se sentir bem com o próprio sexo, só mudar na carteira, mudar identidade uma coisa tão fixada a genética e ao corpo, eu também tenho direito de mudar a minha idade e dizer: Eu nasci ontem.

Favor lembrar os defensores dessa frase de que muitos homossexuais, como os travestis, trabalham lutando exatamente para que não seja verdade.

E lembre-se: pessoas nascem gays, e não podem mudar. As que mudaram de volta são bissexuais. Mas como disse: não adianta nem tentar (como vai a sua memória?)

Um comentário:

  1. Jose Luis vc é muito engraçado, e vc ainda coloca o travesti como pior hahahaha... Deus não ve pecado grande e pequeno, ve apenas pecado... é por isto que seu blog bomba de seguidores tem 3...... Até muitos evangélicos vejo nos comentários que eles discordam sempre de vc.... Que os Espiritos te coloquem em virtude.

    ResponderExcluir