sábado, 23 de março de 2013

Se homofobia é medo de gay...


Nota especial: a internet inteira através de buscadores como o google, e as passeatas gays não são recomendaveis para menores de 18 anos, e em consequencia este artigo também pode ser violento, mas sinceramente acho que seus filhos estarão mais protegidos aqui do que navegando no google, porque aqui ao menos o que eu ponho é selecionado e para fins sempre educativos.

- - -
Homofobia é o que? É critica? É ódio? é Medo?

Bom, medo eu tenho, e você também deveria, do ativismo gay conforme se tornou atualmente.
Não estou falando neste artigo da causa da homossexualidade em si, de suas razões, se estão certos ou errados.

Estou querendo lembrar as pessoas acerca de expressões de ódio, violencia e desrespeito de pessoas que querem exigir o respeito, a não-violencia e a ausência de ódio dos outros. Nem falo de aprovação porque desaprovar é reciproco.

Do que está cheio o coração disso fala a boca, e sinceramente, meu coração já está cheio desse lixo:



Em festival, homossexuais se passam por "Jesus homossexuais", incluindo um Jesus que apanha de uma pessoa vestida de madre, e um Jesus que fica nu em publico e é masturbado em publico (não chega a mostrar, porém, ai o video permanece no youtube contendo tudo isso... Ai permanece aqui também até vocês, assim como eu começarem a gritar que essa desordem sexual na internet, TV e ruas publicas acabe!)


(nota: o horrendo video está ai desde muito tempo, e eu já tentei fazer com que tirassem do youtube, mas o apoio apesar de meus pedidos ele continua no ar e com muita aprovação... Agora reclamem de mim.)

apoiador da casa homossexual incita de PEGAR EM ARMAS para defender seus ideais.







Homossexual desenha Jesus homossexual



Na passeata gay, fazem imagem de santo semi-nu com a frase "nem santo te protege, use camisinha"



Porém isso não é ofensa, ofensa é isto:


Afinal, achar que algo natural é normal e algo não natural não é, e apregoar isso, isso sim é que ofende.
nem vou falar das constantes reclamações que ouço de atentados violentos ao pudor, que você pode também conferir que ocorre frequentemente nas marchas gay pesquisando no google (que diga-se de passagem mesmo com o filtro fechado as mostra) para não sujar esse blog.




Nenhum comentário:

Postar um comentário