segunda-feira, 1 de abril de 2013

É pra glorificar de pé! ...Ou pra duvidar!


tem ateu falando demais de igreja, como a pessoa infeliz que fez essa pergunta:

PERGUNTA DE CRITICO:
Eu fui em uma igreja evangélica e não tive que dar dinheiro. É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!!!?



RESPOSTA MINHA: sim, vc ir numa igreja é para glorificar de pé mesmo, pq se vc nunca viu que não TEM que dar dinheiro na igreja evangélica vc não deve ter ido muito. Então estamos diante de um verdadeiro milagre! 

Pensando bem eu tentei glorificar a Deus aqui e então pensei: essa pessoa nem deve ter ido a igreja... Tenho de parar de acreditar em gente que não merece crédito, e parar de acreditar em todo milagre que ouço, certo?

Bom, mas quem sabe né... Acho que vale a pena tentar dar um voto de confiança... Um pouquinho de crédito para você... Mas que parece milagre do jeito que você fala, parece

PS: sou evangélico criado em lar evangélico e vou na igreja 4 vezes por semana as vezes mais, e nunca fui OBRIGADO a dar dinheiro

E te desafio a ir em uma escola que não seja financiada pelo governo que ensine de ética ou da história de Israel que você consiga assistir aula sem pagar. A igreja é a unica que pede ao invés de exigir diretamente para acessar o serviço, e por consequencia é a unica que vocês falam mal. Volta lá pro bar e vê se ele te dá a bebida e depois recolhe oferta. Volta lá no lugar de strip e vê se só vão dizer que você precisa dar o dizimo e a oferta, mas deixam você assistir tudo a vontade. Volta de onde você veio e pague tudo o que você precisa pagar lá e ache alguém que faça tanto serviço gratuito quanto a igreja, antes de vir me falar coisa. Eu trabalho na igreja e dou aula de teologia de graça, dou aula na escola dominical de graça e até prego de graça, e não to afim de levar desaforo. Meu ultimo pastor largou o cargo por não dar conta de cuidar da igreja enquanto trabalhava em outra cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário