quinta-feira, 4 de abril de 2013

Homossexualidade é natural... Afinal... Acontece na natureza?


Pergunta: a homossexualidade acontece na natureza. Como não é natural?

RESPOSTA:
Nem vou questionar a afirmação de que há praticas homossexuais na natureza. Ao contrario, vou deixar um link de um site que parece mais estar querendo puxar sardinha pro homossexualismo e vou começar aqui:
http://farmavett.blogspot.com.br/2011/03/confira-o-ranking-dos-animais.html

Há uma diferença entre conceitos de naturalidade aqui. O seu conceito: natural é o que eventualmente ocorre no "meio ambiente" (chamada natureza). Neste caso, qualquer coisa é em certo sentido natural, uma vez que aconteceu no mundo.

Porém a naturalidade que se refere é: de acordo com a função normal do ser.

Exemplo: é natural um cachorro cego? Porque apesar de existir, isso não é o padrão da espécie. Mas virus, doenças diversas podem causar.

A sua aprovação de tal coisa como natural é semelhante a idéia de que devemos aprovar o cruzamento entre espécies inclusive o ser humano com animais visto que isso "as vezes ocorre". Porque de fato ocorre, e ocorrer não é sinonimo de que é a real função da natureza, não é o padrão da espécie, e sim um comportamento de exceção e inclusive opositor a natureza.

A função dos seres é ter relação cada um segundo sua espécie, mas há comportamentos não naturais eventualmente. Cito para você por exemplo o caso do  Peixes-mexerica (Etroplus maculatus). Eles são homossexuais por falta de discernimento entre, segundo pesquisas

Na verdade, a homossexualidade no meio animal parece seguir as mesmas razões do nosso mundo e com resultados similares. No caso do bisão os valentões se aproveitam dos outros, e a falta de opção é um dos principais fatores no comportamento homossexual.

No caso de leões gays a causa pode ser a mesma, uma vez que leões gays costumam ser leões SEM femeas (a saber: leões tem MUITAS relações normalmente com as leoas) que inclusive se unem para atacar um leão com fêmeas, e se comportam homossexualmente o que supostamente vincularia-os.

Como foi citado, há comportamentos que ocorrem na natureza que não são porém recomendaveis socialmente. Poderia citar o caso de casais de cisneys gays que um eventualmente copula com uma femea e ambos expulsam-na depois para criar filhotes ou casais que simplesmente vão expulsando casais heterossexuais e roubando seus filhotes. Quer dizer: não é algo que deveriamos aprovar.

Lembre-se que no link que estou passando por exemplo, que nem estou questionando a veracidade embora o poderia hipóteticamente, o comportamento é muitas vezes inadequado como das baduinas que supostamente teriam tentado até forçar a HUMANA a se envolver em uma relação orgiatica.

Na natureza também tem várias espécies como aves que formam casais heterossexuais e que ficam assim a vida inteira: então vamos imitar o "instinto"?
Pq na natureza há ESPÉCIES que mudam de sexo como rãs, e ESPÉCIES que tem os dois sexos como os anelideos, mas não são todas, e estão alterando a nossa. Há ESPÉCIES como abelhas em que uma femea tem relações com muitos machos mas a maioria das abelhas morre virgem... Nós vivemos dizendo para preservar a natureza não se importando se eles matam uns aos outros ou mesmo praticam canibalismo... Mas para preservar o dimorfismo sexual da NOSSA espécie quem se levanta?

Existem cachorras lésbicas, sim, e existem mulheres até fazendo filme de pornografia, de suas praticas com sexo com animais... Vai dizer que é natural? Mas ei... não acontece na natureza? E agora: posso ou não posso criticar orientação sexual alheia sem virar criminoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário