quarta-feira, 19 de junho de 2013

ATEU, LADRÃO É VOCÊ!

 TO CANSADO de ateu falar de pastor ser tudo ladrão! Por acaso são todos gays drogados bebuns fumantes pervertidos?! Chega de preconceito!
Para vocês:

Eu sou estudante de teologia, meus 2 ultimos pastores nem recebiam (o ultimo não recebia, o atual não recebe), meu tio que é pastor recebia menos que a esposa que era aposentada de professora de prézinho, eu não consigo ser pastor nem de graça e você olhando só para uns gatos pingados das igrejas de maior sucesso do país. É como dizer que todo jornalista ganha dinheirão e tem emprego porque vê os caras da tv que ganham milhões.


Sinceramente: CALA A BOCA, EU CHEGO A EMPRESTAR PARA O PESSOAL PODER COMPRAR APOSTILA DE AULAS DAS QUAIS JÁ NÃO COBRO! SE AGENTE QUISESSE SER RICO PREGAVA O EVANGELHO SÓ PARA RICO E SÓ FALAVA COISA BOA PARA TODO MUNDO QUERER!

 To cansado de vocês ficarem falando de pastor ladrão.

Sabe quem costuma ser pastor ladrão? Ateus com inveja! Pq ninguém cristão em sã consciencia roubaria de Deus! Tem de ser ateu para roubar. No maximo o que agente tem é má valorização da parte de pastores. Mas sinceramente viu: O DINHEIRO É MEU, PAGO EU, INVISTO EU E CALA TUA BOCA PORQUE EU PAGO PARA AQUELA MAQUINA FUNCIONAR PQ EU AMO E PRONTO! VAI RECLAMAR DE DAR DINHEIRO NO BAR QUE HOJE MESMO EU TAVA CARREGANDO CESTA BASICA QUE ALGUÉM DEU NA IGREJA PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS NECESSITADAS! VÁ RECLAMAR DO DONO DA SUA AMIGA CERVEJA TE ROUBAR!


AS CERVEJAS BOTAM MULHERES SEMI-NUAS PARA DISTRAIR VOCÊS DÃO DROGAS PARA VOCÊS FICAREM VICIADOS E AGENTE QUE SE APROVEITA DOS OUTROS?! AGENTE VAI PREGAR ATÉ NA AFRICA E PAISES SUB-DESENVOLVIDOS E VOCÊS XINGANDO! CALA A BOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário