quinta-feira, 27 de junho de 2013

Católicos que se vestem de protestantismo para competir com protestantes

quando o papa veste roupa de fio de ouro é honra. quando pastor tem carro de luxo é blasfemia. Eu prefiro a roupa de ouro. Quando o pastor tem uma casona é crime. quando papa tem um país é honra. eu prefiro o país. 
quando católicos fazem catedrais enormes é honra a Deus. quando agente faz um grande templo é exploração do povo.

não tenho nada contra a prosperidade, e sim contra o egoismo e a má distribuiçãode renda, que longe de ser problema católico ou protestante é um problema cultural do capitalismo onde um cara milhões por jogar uma bola e outro por fazer piada na tv, enquanto uma pessoa não tem nem casa para morar e o que comer por não ganhar dinheiro.

os que se dizem católicos, mas não são, antes são idolatradores da roma, sairam do judaismo e são seita para o judaismo. não se importam com isso, não falam de seguir as tradições nisso, nisso falam que tem de seguir o certo, Jesus. portanto eu falo o mesmo.

eles dizem que papas são infaliveis, mas pedro assim que foi chamado de pedro logo em seguida foi chamado de satanás. dizem que papa não pode casar, mas pedro tinha sogra. dizem que são descendentes de pedro os seus papas, mas eles não provam tal fato. dizemque seus papas são infaliveis, mas eles pedem perdão pelos pecados da igreja no passado feita liderada por outros papas igualmente infaliveis, os próprios 2 ultimos papas, um disse que papas são criticaveis, e esse agora disse que é pecador, são mais justos que eles, e só não são hereges pq são romanos.

eles nos chamaram de hereges por ter a bíblia na tradução da própria lingua, mas hoje eles a tem. eles nos disseram que não devemos ler a bíblia, mas hoje para enfrentar o que falamos eles leem e quem dera que lessem mais e nos enfrentassem mais! pq quanto mais o tempo passa mais a católica se parece protestante, pegando musicas deles (e vice versa, sim) e a doutrina pentecostal que outros ainda caçoam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário