sexta-feira, 28 de junho de 2013

Porque homossexualidade é pecado (ou ruim)?

Em resposta a alguém e a muitos que podem querer saber motivos para ser contra a homossexualidade:

Primeiro: parabens pela pergunta eficiente que demonstra amor a critica, e a seriedade, não apenas impondo que se aprove. Estava ansioso que alguém perguntasse.

1 - meu principal argumento é a perda do dimorfismo sexual principalmente com os travestis que se fantasiam do sexo oposto para atrair pessoas a homossexualidade com traços do OUTRO SEXO.

2 - Outros problemas sociais são o banheiro e o vestiario por exemplo, que é dividido em sexos para evitar um constrangimento e tema sexual, mas se a pessoa é gay, o isolamento perde seu sentido. Piora no caso dos travestis, que onde quer que forem serão escandalo.

3 - para VOCÊ pode ser irrelevante o ter filhos, mas tem pessoas que gostariam de ter, e de cria-los como pais em sistema natural. Para estes, homossexualidade se torna empecilho SIM. E para as crianças que deveriam ter direito de serem criados pelos seus pais normais, ter a figura masculina e feminina (ou pelo menos não ter como pai um cara vestido de mulher ou vice-versa) e terem uma educação sexual correta, também é ruim.

4 - Fato simples que vocês não querem aceitar, mas que o exemplo do travestizismo tentando enganar as pessoas a terem relação homossexual usando traços do sexo oposto mostra e que já vi comentando até no yahoo moça que se dizia hetero falando que ficou com dó de uma homossexual e foi: homossexual estimula homossexualidade.

5 - Um homossexual é prejudicado em não ter o sexo normal peno-vaginal. Segundo minha percepção, o ato sexual e a sua atratividade normal envolve muito o reconhecimento do sexo oposto (homem gostar dos seios, ambos gostarem dos traços do sexo oposto, etc). A homossexualidade implica em não ter nunca o sexo verdadeiro de pênis de verdade em vagina de verdade, e creio eu a falta destes e uso de mecanismos substitutos é uma perversão (estragar, corromper, ter apenas a parte, desmontar, destruir) do sexo puro e simples

6 - Um homem que acha que nasceu no corpo errado não é saudavel, você pode espernear, mas se ele acha que nasceu no corpo errado (nem todos homossexuais necessariamente diriam essa frase, mas já ouvi) ele tem um sério problema.

7 - é simplesmente mais conveniente a heterossexualidade para o corpo do homem e da mulher.


O PRINCIPAL porém permance: a corrosão do dimorfismo sexual que é necessário para os heteros. Um ambiente de eficientes travestis é um ambiente onde as pessoas heteras são prejudicadas. Hoje se faz até piadas sobre isso frequentemente, mas não acho graça neste erro.

Ah: minha opinião é que sexo anal e oral são masturbações substitutas do sexo, potencialmente bem anti-higienicas além de serem desordenadas. Creio que o ser humano foi feito para formais casais.

8 - MENTIRA no caso do travestizismo principalmente de dizer que é uma coisa quando não é, e as tentativas de ENGANO são exemplos de que a homossexualidade tem a ver com DESORDEM.
Na bíblia, poucos sabem, mas ORDEM, HIGIENE, PUREZA e NATURALIDADE são coisas virtuosas.

9 - Simplesmente é destruir o sistema divino para colocar o seu. Cada homossexual é um hetero a menos, alterando o sistema que DEUS determinou (vc perguntou se era pecado, então me deu base para argumentar com Deus, ok?)

10 - No caso de popularização da homossexualidade (veja fatos que pessoas deixam de ser homossexuais e que gemeos identicos genéticamente também um pode ser e outro não o ser, que a homossexualidade no reino animal como nuns peixes segundo li pode ser causada inclusive por fraco dimorfismo sexual, etc que em sintese se resume a: homossexualidade social cresce com o orgulho) não apenas sim teriamos problemas para geração de filhos (não é importante isso com a premissa vossa de que a homossexualidade vai se manter sem aumentar, mas mesmo que fosse genético quanto + filhos de gays maior a tendencia destes também o serem), mas...

11 - Se o numero de homossexuais for significativo num genero (por exemplo varias lésbicas) mantendo a relação de homens com mulheres praticamente igual (que é o que geralmente acontece) ocorre um desequilibrio. Em niveis não despreziveis isso significaria que homens heteros teriam cada vez menos mulheres disponiveis ao seu interesse. O que lhes sobra? Poligamia ou usar e descartar + e + ou homossexualidade masculina.

12 - A sexualidade hetera é particularmente desejavel para fazer o homem e a mulher cooperarem, o que pode ser util para combater machismo e feminismo (no sentido de inferiorizar o outro). Detesto aquela mensagem "não precisamos de vocês, somos superiores". A heterossexualidade tem a ver com ORGULHO DO PRÓPRIO GENERO.
De fato já ouvi de pessoa que virou homossexual pq os pais queriam de outro sexo e até vestiam-a do sexo oposto.

Ou seja, mais uma vez a homossexualidade incentiva homossexualidade.

Bom, esses são alguns motivos para qualquer um ser contra. Te dou parabens ainda por reconhecer que na graça os pecados são não santificações culturais, mas geralmente são pecados coisas que realmente fazem MAL prós próprios humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário