segunda-feira, 24 de junho de 2013

Se eu fosse o Feliciano

Se eu fosse o Marco Feliciano, sabe o que eu faria?
eu criaria uma lei de direitos humanos e minorias, mostrava que não discrimino sexualidade alheia nenhuma e que só quero direitos iguais:
Eu criava uma lei que legaliza o casamento homossexual, a poligamia e o casamento com animais.

Se me perguntassem, eu diria "nenhuma minoria pode ser discriminada, todos tem que ter direitos iguais".
E eu criava uma PL para proibir pessoas de criticar quem faz essas coisas também se me enchessem muito.



Eu também legalizava que qualquer um pudesse mudar seu sexo e sua idade e ai mudaria a minha para dizer que nasci ontem.

Pronto, quer coisa mais democratica que essa? Pronto, perfeitamente justo: O governo do demo

Nenhum comentário:

Postar um comentário