terça-feira, 2 de julho de 2013

Debate - 2 - Mesmas perguntas inciais, outra pessoa respondendo, e outro conjunto de contra-respostas

Lógica vossa aplicada?
Lógica vossa aplicada?
- quem critica homossexuais deve ser homossexual
R:Então quem critica pedofilia, adultério, zoofilia, etc que vive falando isso tipo alguém que trabalha na CPI da pedofilia é pq é pedófilo?
R2: neste caso ateus que vivivem criticando religião tipo Richard Dalkins são religiosos contidos?
1.    Quem critica homossexuais não é necessariamente homossexual.
mas alguns que criticam e perseguem, sao sim, reprimidos.
Sao reacionarios, ignorantes. Outras coisas diferentes.
R: Como vocês não sabem quem é e quem não é, e como o fato de alguém ser ou não ser é irrelevante para determinar se está certo(a) com relação ao assunto, e ainda mais, se for e está criticando a própria pratica demonstra não-parcialidade para consigo, vocês não deveriam falar tal coisa, que é ofensiva e desvio de assunto e fugir dos argumentos.


- Homossexualidade é normal e não deve ser criticada pq a pessoa não iria querer ser se pudesse
R: logo, pedófilos são normais, pq quem iria querer ser pedófilo se pudesse não desejar algo que dá até cadeia?
2.    2. Pedofilia ne homossexualidade são coisas distintas.
A homossexualidade é um fator natural encontrado em diversas especies.
Estude mais. Além do mais, não devassa a vida de ninguém, ao contrário da pedofilia onde é cometida uma violencia contra a criança.
R: canibalismo também é encontrado na natureza, e até relações entre espécies distintas (como zoofilia).  Na pergunta, eu discutia a validade de se desviar dos assuntos morais da pratica homossexual para se justificar no fato de que pessoas tem dificuldade de mudar. E aposto que agente pode achar na natureza alguns seres vivos. Se devassa ou não tem sido irrelevante para vocês, e em outros argumentos onde digo que sim, vocês voltam para cá.



- Quem critica homossexualidade dissemina o ódio e é culpado pelo sucidio dos gays
R: logo, se pedófilos e adulteros se matam, é culpa nossa também e melhor recomendar a pratica?
3. Quem incentiva homofobia incentiva sim, ódio e segregação. Ateus que são violentos com evangélicos também estão agindo com uma conduta errada e a PLC, inclusive, protege as religioes disso. Estude mais. Além do mais, é revoltante o charlatanismo, a corrupção e a manipulaçao ideológica feita nas igrejas.
R: Criticar é ser violento se for critica a gay. Se for a religioso, é SER violento que é ser violento? Você não está respondendo a questão: criticar homossexualidade é homofobia? Criticar ateus, criticar crentes, criticar adúlteros é o que? E repare que adultério é com base em desejo sexual muitas vezes difícil de controlar baseado em instinto natural hein

- Ninguém nasce gay
R: então a pessoa que li no yahoo esses dias dizendo que só começou a manifestar desejos gays depois de ser abusada por um homem mentia?
R2: UAU, vocês examinaram TODOS os casos de homossexualidade no mundo?

- quem critica homossexuais incentiva ódio
R: Logo, ateus que me criticam incentivam ódio?

- Ser gay não é decisão
R: Já vi ateu falando que ser ateu também não é, é fruto de uma convicção que ele não pode mudar. Eu também não poderia virar ateu mesmo se queresse, por convicção mental, uma sensação na mente de que Deus existe, uma certeza. Então ambos eu e eles estão certos?

- A unica razão para querer mudar orientação sexual é pressão de fanáticos
R: se você fosse marido de uma mulher, casado, e tivesse desejos homossexuais, vc iria querer ser gay e legar sua familia, adulterar ou querer ser hetero?

- Ser gay é genético
R: Então como tem irmão gemeo identico genéticamente que um é e outro não?

- Homossexuais não geram homossexuais:
R: então como já li homossexual falando que começou a ter o desejo após estupro? E pq os travestis se vestem do sexo oposto, e pq tava na marcha gay frases como "homens, olhem o que estão perdendo" mostrando gays?

- Cada um faz o que quer desde que não faça mal pros outros
R: A perda do dimorfismo sexual de uma sociedade não faz mal a ninguém? Ou o fato de que eu estou incomodado é desprezivel

- Vc critica tanto gays que deve ser gay
R: então eu não tenho direito do projeto chamado "cura gay" ser aprovado?

- Não dá para mudar a orientação sexual, os que tentaram falharam
R: e os que eu já ouvi que disseram que mudaram até sem religião são mentirosos?
R2: o fato de que tentaram curar muitas doenças sem cura, voar, ir até a lua, sem sucesso inicial implica que tem-se obrigação de desistir?

- Criticar é incentivar ódio
R: então ninguém me responda critica, pq alguém poderá me matar?

- Vc é só um religioso fanático
R: e você respondeu todas as perguntas, ou mudou de assunto?

R2: Edai, vc sabe rebater a questão?

4      Se voc6e é fanático, eu realmene não sei. Mas tema argumentos fracos. Se por acaso fores fanático, isso é um problema e um drama pessoal SEU. Ou seja, o azar é teu!
R: MEUS argumentos fracos? Eu comecei esse questionário (e na primeira questão você até concordou) com base em argumentos que tenho ouvido! E na segunda pergunta, e na terceira, eu só falei de ARGUMENTOS, e você mudou de assunto. Na segunda, puxou para moral ao invés de admitir que nascer gay ou não é irrelevante para determinar se é moral e digno de aprovação. Na terceira questão disse “homofobia” ao invés de critica a homossexualidade, sendo ambíguo de modo que ainda não assumiu explicitamente se criticar ou não uma pratica é incitação de ódio! E EU tenho argumentos fracos? Ok, você também então. E lembre-se: essas perguntas começam com argumentos que eu ouço.

todos tem direitos de casar
R: então poligamia também (especialmente para bissexuais), casando com 2, 3, 4, 5, 8... Quem decide limite?



valores religiosos não podem interferir no estado
R: então pq vocês usam valor religioso de amar as pessoas para defender direitos no estado?
R2: então pq não pedem para tirar o "não matar" "não roubar" e o próprio amor aos pecadores, paciência e tolerancia com critica, que é valor cristão, das bases do estado?
5.O estado é laico, amigo. Princípios assimilados difusamente de correntes religiosas, fora do cristianismo inclusive, se desdobraram em muitas outras vertentes e deram origem a outros paradigmas. Estude mais, essa foi até feia pela fragilidade lógica.
R: essa qual? Esta ou outra?você pulou questões, aparentemente.
O fato de que valores morais cristãos que lhes convem são defendidos, e outros não foi ignorado. A questão se um pensamento é típico de religião ou não é irrelevante, já que você não quer ouvir “não, não precisa amar o próximo, respeitar o próximo, etc. isso é pensamento de religioso”, ou quer? Cancela o não matar e o não roubar também? Vocês pegam o que lhes convém, mas se nós defendemos algum outro valor anulam por ser religioso, mas para vocês não anulam


minorias precisam ser representadas direito, um pastor não vale:
R: então só vale um defensor do uso de drogas, prostituição, religiões impopulares, vadias, homossexuais, abortistas para presidir lá?
6. As minorias devem ser respeitadas, LOGICO. Prostitutas, usuarios de drogas, religioes diferentes da sua, (o que é vadias? sua mãe?), homossexuais, abortistas (direito sobre o proprio corpo é uma defesa LEGITIMA) sao cidadaos e DEVEM ser respeitados. Inclusive, até idiotas como voc6e também merecem respeito. Desde que entendam que NAO tem o direito de querer interfirir na vida alheia.
R: lógico. Inegavel, indiscutível. NADA polemico da sua parte. Viva a legalização das minorias. Viva o trafico de drogas, morte de fetos para quem quiser, drogas crack, maconha. O que uma minoria pedir é aprovável. Você não é NADA polemico, assim como NENHUMA dessas minorias.
 Tem mais alguma minoria querendo ser aprovada sem discussão aqui que eu não to lembrando? Ah, sim: homossexuais que querem se tratar: CALEM A BOCA E VÃO SE ORGULHAR, ABAIXO O PROJETO CURA GAY (QUE NÓS MESMOS APELIDAMOS ASSIM)!

Show de amor as minorias e respeito a vontade alheia. Eu já até estou “disposto a pegar em armas se preciso for” para defender a homossexualidade depois dessa (essa fala pegar em armas é de um ativista gay).


Que te importa, pare de falar dos outros.
R: mas você dizendo isso também me critica
7. Estou te dizendo que voce nao é ninguem para querer interfirir no espaço individual alheio. Se voce nao entende isso, refugie-se na sua igrejola porque a sociedade é muito mais ampla do que a sua limitada compreensao alcança. 
R: neste caso como o direito de critica é meu, você também não é.
(em compensação vocês podem cassar piscologos discordantes e criminalizar religião discordante, pq vocês podem interfirir no individual alheio). Mas então por essa lógica vc tem de aprovar a “cura gay” e deixar quem quer ser hetero feliz ser. Afinal, você não pode interfirir no espaço individual alheio (inclusive se alguma criança convencer que quer ter relação com o adulto voluntariamente, e o animal mostrar que não se sente maltratado, ok)

Vai toma...
R: isso é respeito?


ativistas gays merecem respeito
R: pessoas que fazem sexo na rua (vide prova na internet), que fazem festivam de Jesus gay e se masturbam em frente a camera, que chicoteiam os jesus gay masoquistamente no festival em local aberto, que botam santos católicos em imagens semi-nuas, que andam nas ruas não só só de roupa intima, mas até sem roupa, merecem respeito?
8. Ativistas gays merecem respeito pelos mesmos motivos apresentados acima. Seus padroes de normalidade e moralidade nao sao nem devem ser uma regra para todos. Sua bolha ideologica nao é uma obrigaçao. Acéfalo.
R: se eu sou acéfalo você pode me matar também já que vocês podem matar acéfalos né? SHOW de respeito da sua parte também. Te xinguei quanto?

a psicologia prova que homossexualidade é normal
R: e se discordar o psicólogo é cassado e vocês acham que os argumentos que chegaram a vocês portanto foram imparciais?
8. "Psicologos" não sao formados para "achar" coisa alguma por intuiçao. Só uma pessoa muito ignorante seria capaz de posicionar-se como voce faz.
R: eu conheci piscologos que são contra a homossexualidade. Uma inclusive me contou um fascinante caso que achou: pais educavam a menina para se vestir de homem pq queriam ter tido um homem. Agora, cassa os psicólogos então, isso provará que vocês estão certos.
Quer mais achometro do que começar uma marcha de orgulho dizendo que é genético e não pode mudar ignorando o fato de que pesquisas indicam que não?

ou seja, voce é burro, seus argumentos sao invalidos e voce deveria no poupar de tanta idiotice.
boms eira se voce fosse capaz de tomar vergonha na cara e buscar ser menos ignorante e estupido.
R: Como diz um discurso pró-ativismo gay: “você pode até fazer papel de idiota se quiser”. Mas eu não me sinto burro, ou com argumentos inválidos, e acho que se você me acha burro deveria procurar me ensinar com menos xingamento e mais respeito. Eu busquei. Até ironizei, mas em tentativa de provar por contradição.

Mas pedir a alguém como voce que seja menos estupido é querer o impossivel!
R: Sua grandiosa sabedoria se mostra na exatidão de suas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário