terça-feira, 2 de julho de 2013

Debate

Continuando a discussão. As perguntas em azul foram feitas por mim (baseado em varios pensamentos que vi) e estão em azul. Em seguida há uma resposta em vermelho de uma pessoa que defende a homossexualide, e em seguida minha ultima palavra até então a quem fez essa pergunta.

Lógica vossa aplicada?
- quem critica homossexuais deve ser homossexual
R:Então quem critica pedofilia, adultério, zoofilia, etc que vive falando isso tipo alguém que trabalha na CPI da pedofilia é pq é pedófilo?
R2: neste caso ateus que vivivem criticando religião tipo Richard Dalkins são religiosos contidos?



- Homossexualidade é normal e não deve ser criticada pq a pessoa não iria querer ser se pudesse
R: logo, pedófilos são normais, pq quem iria querer ser pedófilo se pudesse não desejar algo que dá até cadeia?
 Se pedófilo é escolha, e creio que também tem tratamento além de ser ruim para a sociedade..
Ser gay não é escolha e não tem tratamento e não causa nenhum mal a sociedade.
RX: ALGUNS PEDÓFILOS ALEGAM QUE O QUE DESEJAM É ISSO. E o pensamento que não causa nenhum mal a sociedade é uma opinião improvada cientificamente. Eu tenho outra, e argumento sobre o dimorfismo sexual que é relevante a sociedade, por exemplo


- Quem critica homossexualidade dissemina o ódio e é culpado pelo sucidio dos gays
R: logo, se pedófilos e adulteros se matam, é culpa nossa também e melhor recomendar a pratica?
Olha mais uma vez pedofilia é CRIME ser gay não... 

RX: pq pedofilia é crime? Por questões MORAIS, não de se o cara consegue controlar ou não.

- Ninguém nasce gay
R: então a pessoa que li no yahoo esses dias dizendo que só começou a manifestar desejos gays depois de ser abusada por um homem mentia?
R2: UAU, vocês examinaram TODOS os casos de homossexualidade no mundo?
Todos nascem gays ou heteros.. e a pessoa afirma que não nasceu assim e que adquiriu isso ela provavelmente esta de zoa
RX: já vi mais de uma pessoa falando que deixou a homossexualidade, e disse que o fez inclusive sem religião uma delas e que gosta de mulher

- quem critica homossexuais incentiva ódio
R: Logo, ateus que me criticam incentivam ódio?
Criticar é uma coisa, ofender é outra.. PENSE. 
RX: Não quando se critica gay. Eu não sou de xingar, eu critico e já me chamaram de homofóbico. Ofensa tem mais a ver com como a pessoa se sente com a critica, do que com minha intenção.


- Ser gay não é decisão
R: Já vi ateu falando que ser ateu também não é, é fruto de uma convicção que ele não pode mudar. Eu também não poderia virar ateu mesmo se queresse, por convicção mental, uma sensação na mente de que Deus existe, uma certeza. Então ambos eu e eles estão certos?
Sim você e o ateu estão certos..
R: você ironizou e não respondeu

- A unica razão para querer mudar orientação sexual é pressão de fanáticos
R: se você fosse marido de uma mulher, casado, e tivesse desejos homossexuais, vc iria querer ser gay e legar sua familia, adulterar ou querer ser hetero?
Olha a vida é uma só e eu tento vive-la da melhor forma possível e se ser gay é o melhor pra mim eu deixaria uma família sim para me assumir (obs: já sou assumida)
R: ah, você deixaria família, possivelmente filhos, e ia viver sua vida? Que orgulho...
Ok, e os outros tem de ser obrigados a algo assim também ou podem se realmente lutar pelo que eles QUEREM e que faz bem a família deles inclusive?


- Ser gay é genético
R: Então como tem irmão gemeo identico genéticamente que um é e outro não?
MEU AMIGO E O IRMÃO DELE SÃO GAYS E GEMEOS MAS SE SER HETERO É GENETICA COMO UM NASCE HETERO E O OUTRO GAY???????? Pessoas gêmeas NÃO são iguais.. PESQUISE SOBRE O ASSUNTO E DEPOIS VEHA CONVESAR COMIGO.
R: eu não disse que é genético. Quem busca dizer que a pessoa nasce assim e não pode ser mudada são os defensores da pratica.

- Homossexuais não geram homossexuais:
R: então como já li homossexual falando que começou a ter o desejo após estupro? E pq os travestis se vestem do sexo oposto, e pq tava na marcha gay frases como "homens, olhem o que estão perdendo" mostrando gays?
“li homossexual falando que começou a ter o desejo após estupro” ME PASSA PELO AMOR DE DEUS A FONTE EU PRECISO VER... DE VERDADE!!!!!!!!! E ai sim darei minha opinião.
R: passo sim.

- Cada um faz o que quer desde que não faça mal pros outros
R: A perda do dimorfismo sexual de uma sociedade não faz mal a ninguém? Ou o fato de que eu estou incomodado é desprezível
Não entendi.?? Seja mais claro..
R: a falta de forte dimorfismo sexual no reino animal, como o caso do peixe mexerica é, segundo cientistas causadora do comportamento homossexual deles. Os travestis e transexuais procuram se parecer com o sexo oposto para atrair, por traços do sexo oposto, a homossexualidade.

- Vc critica tanto gays que deve ser gay
R: então eu não tenho direito do projeto chamado "cura gay" ser aprovado?
O projeto cura gay ofende muito os gays (ao menos a mim) mas você ser a favor é problema seu.. a ignorância é sua.
Então deixe que seja aprovado para que tenham aqueles que querem esses direitos. Não é você que é a favor da liberdade e de ser feliz?


- Não dá para mudar a orientação sexual, os que tentaram falharam
R: e os que eu já ouvi que disseram que mudaram até sem religião são mentirosos?
R2: o fato de que tentaram curar muitas doenças sem cura, voar, ir até a lua, sem sucesso inicial implica que tem-se obrigação de desistir?
Os que mudaram não eram gays... estavam confusos em relação a sua orientação.. ou foram forçados..
VOAR É DOENÇAAAA??????????? IR ATE A LUA???/ VOCÊ APELOU MUUUUITO AGORA.
R: não estou discutindo se é doença (o projeto nem afirma isso), estou discutindo se é possivel e se o fato determina algo. E aliais, quem garante que eles estavam só confusos? Você? A genética? Ou a vossa convicção improvada? Quem garante que você não tem confusão?


- Criticar é incentivar ódio
R: então ninguém me responda critica, pq alguém poderá me matar?


Ninguém nunca disse que criticar é incentivo ao ódio pelo contrario .
Se você não disse, mesmo em entrelinhas ao falar que eu por criticar incentivo ódio, há quem o tenha dito
Serei psicóloga futuramente e te digo com toda certeza e estudo do mundo.. ser gay não é doença.. já foi considerado mas isso a muitos séculos atrás.
beijos

R: também pretendo ser psicólogo um dia, e também estudei o assunto bastante. Tal argumento é falacioso.

Você não enxerga que isso é considero hoje? Já conheci psicólogos que são contra a homossexualidade. Mas cassar eles vai forçar eles a parecer que são de outro século. Isso é ditadura, vença os argumentos ao invés de cassar os que discordam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário