segunda-feira, 22 de julho de 2013

"dizimo é velho testamento, não obedeço" - Mais um trol que merece...

Mais uma daquelas criticas zombeteiras que merecem resposta. Vejam:

Alguem pode ser preso por usar a biblia como está escrito? Veja se estou certo?

Eu questionei o pastor quanto ao uso do dizimo! ele me disse apontando para a biblia...Vale o que está escrito aqui!!!..malaquias 3-10 .. é a palavra do senhor!!

Passado uns dias no culto encontrei a sobrinha dele e levei para casa e tranquei ela lá..para ser minha mulher..... Ele mandou a policia me prender....., mas a biblia diz que pode?

Eu sou evangelico e só segui a biblia! a palavra do senhor !!...e fui em uma igreja e vi a irmã solteira lá e arrastei para casa. nada mais?

E como anos usamos no velho testamento o malaquias 3-10 eu fiz igual !

VEJA O QUE DIZ A BIBLIA >> Deuteronomio 21

11. se encontrares entre eles uma mulher bonita e te enamorares dela, poderás tomá-la como esposa,
12. e levá-la para casa. Ela então rapará a cabeça, cortará as unhas,

RESPOSTA:

isso é pra prisioneiros de guerra da lei, um dos livros mais antigos da bíblia! Jesus já complementou com amar os inimigos, fazer o bem, pregar, você nem tava em guerra pessoa! >___<'

Cara, o esforço do povo para não pagar dizimo é EXTRAORDINARIO.
Em outros contextos eu poderia te dar argumentos para você criticar a doutrina do dizimo, mas já que vc é trol saiba que antes da lei Abraão e Jacó se dispuseram a dar o dizimo sem obrigação de lei. Ou seja: DEIXA DE SER AVARENTO DESGRAÇA!

E aproveita que você é tão avarento e percebeu que "se tá na lei então é descartavel" e roube, pq na lei que tá o não roubar! Já que você quer criticar a analise dos outros e simplesmente jogar fora todo o conselho de Dt 21 vc pode aproveitar e roubar e cobiçar a mulher do próximo. acho que será uma interpretação mais apropriada com seu sistema ético, se você vai agir apenas querendo interpretar conforme seus interesses

Nenhum comentário:

Postar um comentário