terça-feira, 24 de setembro de 2013

Porque os pastores não se curam de doenças, usam óculos por exemplo?

Acho essa uma boa pergunta.
a pior doença que conheço no mundo são problemas de visão... Sério... Infelizmente, é um problema que nós temos, e é gravissimo.

Resposta: nem mesmo os profetas da bíblia podiam fazer tudo o que queriam. Eliseu disse por exemplo que Deus não revelou a ele o que afligia uma mulher que chorava, e também morreu doente, mas ressuscitou alguém, estava doente enquanto entregava a ultima profecia.

Não somos donos do milagre. Muitos ainda não sabem disso, porém, e acham que é só eles crerem que vão receber (quando é mais complexo que isso, porém, Deus decide quando dar o milagre, para ter uma confiança verdadeira é preciso ter o apoio de Deus, que NÃO é facil de conseguir. Eu não tenho, pelo menos).

Mesmo numa carta neo-testamentaria um aconselha outro a tomar vinho como remédio pra umas dores que tinha.

Deus cura quem quer quando quer. Jesus por exemplo falou isso aos mestres da lei, que na época de Naamã tinha muitos leprosos, mas só um foi curado.

Me lembro de uma irmã que conheci que foi instruida pela pastora chefe a curar uma pessoa que ia na reunião de oração. Ela foi e disse, e nada aconteceu. Foi um escandalo.
Outra vez, Deus falou para ela para dizer para uma mulher que ela tava curada, quando fosse orar por ela. Ela não acreditou, só orou, e ai quando ela foi orar a mulher mesma saiu dizendo que tava curada, que tava com uma coisa e que agora sumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário