segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Falando dos outros - IMPD e Valdomiro Santiago: Carta COMPROVA que carta não comprova nada...

Manchete gnoticias: igreja-mundial-pede-fieis-finjam-milagres-arrecadar-dinheiro

Vejam a noticia e a carta, para começar.

Em resposta a este brilhantismo de reportagem, de alta credibilidade, da parte do site, que afirma, declara, como fato, que a igreja mundial fez o que a carta não assinada diz, venho lhes entregar uma "nova" carta diretamente da "mundial", que fiz.

(botão direito - > "abrir em nova guia" para poder usar o zoom")


Reparem nos detalhes que nos garantem a autenticidade do documento...

Ok, antes que eu me afogue em ironias, paro por aqui. Se alguém quiser mais uma "prova" de alguma coisa, de leproso que cura  a si mesmo eu ainda não sei fazer, mas cartas e documentos difamadores de igrejas, é só pedir.
; )

Não preciso acreditar que Valdomiro seja perfeito para perceber lixo. E você, é como aquelas pessoas que vi hoje, cujo resumo ingrato se segue: "Esta é a minha oração forte, a que funciona mesmo: funciona mesmo, deu certo comigo, envie essa oração para pegar namorado, envie essa oração para 7 pessoas"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário