segunda-feira, 7 de abril de 2014

No é Noé - Não leve tão a sério...



Fui assistir no cinema assistir Noé, e percebi que não é.

Foi um filme horrivel. Horrivel. Um desastre de proporção bíblicas... Pior: não!

Muitos podem considerar que não se deve levar tão a sério.
Pois bem, não me levem agora, porque eu preciso desabafar:










Esses filmes modernos estão realmente cheios de recursos cinematograficos avançados. Além de chuva com óculos 3D, de alguma forma eles conseguiram me fazer sentir enjoo como em alto mar.

Em algum momento do filme eu comecei a acreditar que aquele filme foi feito para torturar teólogos, mas conforme agua corria, fui concluindo que aquilo era uma tentativa de homicidio a minha pessoa.

Eu não acredito em evolução, mas se estivesse preso numa arca num diluvio onde tivesse passando esse filme novamente, eu consideraria tentar me adaptar no oceano.

Por alguma razão, Noé foi substituido pelo gladiador que ficou louco e queria matar crianças.

Aquela é a atriz que fez a Hermione? Porque ela vai ficar marcada então, porque o filme parece uma obra de bruxaria mesmo!

Eu não estou brincando: existem golens, HOMENS DE PEDRA no filme, e eles são os anjos caídos (aka demonios). Se tivessem escalado Moisés pra construir a arca seria menos erro.



Eu não estou exagerando: você encontrará menos mitologização da bíblia no ultimo filme das cronicas de Narnia.


Eu acho que sei porque Noé bebia: era pra afogar as mágoas por um filme tão ruim!

Os  transformes da idade da pedra demonios anjos caídos cairam porque queriam ajudar a humanidade e Deus não gostou. Deus os redime então, somente quando eles tentam ajudar a humanidade novamente.

Noé: o vegetariano psicopata. Assista nos cinemas... Ou não.


Ok, sério agora: o filme é tão ruim, tão ruim, tão ruim, tão ruim, tão ruim... tão ruim...

Na verdade o desenho da Disney fantasia 2000 é mais fiel a bíblia, e eles tem o pato Donald como Noé.


Noé se dá ao trabalho de construir uma arca pra salvar a humanidade, e depois decide exterminar a humanidade... Ai ele muda de idéia no final!

O infeliz tinha o avô vivo e nem ele salvou!

É sério gente, eu não to brincando: GOLENS. Não orcs, GOLENS. Ainda, se representassem os anjos caídos como Barlogs faria sentido...

No mais:
YOU SHALL NOT WATCH.


NÃO DIGA que eu não te avisei.
Assistir o filme não vai destruir sua fé ou coisa do tipo, mas vai ser algo tão tão tão horrivel que se você tiver a mesma experiencia que eu, vai pensar "porque esse filme não acaba logo"?

MAS Ô FILMINHO RUIM.
 Ô FILME RUIM.
Ô FILME RUIM.
Ô FILME RUIM.
 Ô FILME RUIM.

Então o criador decide destruir o filme. Arrependeu-se de tê-lo criado: QUEM DERA




Nenhum comentário:

Postar um comentário