segunda-feira, 26 de maio de 2014

Xuxa e o pr. deputado Eurico (PSB-PE) - Falando dos outros -

Se vc não viu a noticia veja

Parafraseando e resumindo ocorrido: O tal pr. desqualificou a famosa apresentadora ao afirmar que devido ao fato dela ter feito um video porno com crianças tempos (muito, na verdade) ela não pode acusar os que defendem o direito de bater em crianças como método educativos de maltratarem crianças.


Uma VERGONHA que esse pastor faz para comigo ao humilhar uma pessoa por um ato do passado que ela não manifesta orgulho, somente vergonha, o que é sinal de arrependimento.

Pela "lógica" desse pr quem pode pregar o evangelho? Então quem pode pregar?
A xuxa não pode apagar o passado, não enquanto a internet a sustentar com orgulho, mas deveria poder fazer o BEM como qualquer um.

"mas a lei da palmada é ridicula" - alguém diz
IRRELEVANTE! TOTALMENTE.

Não quero discutir uma lei controversa, quero sismplesmente expor que todos tem o direito de defender o que acham melhor! Pronto! Ou então eu não poderia falar contra pecado, visto que já pequei. Ai ninguém pode fazer nada bom pq um dia já fez o mal! Fico CHOCADO com alguém com titulo de pastor soltar umas frase que vai de tão mais profundo encontro ao principio basico do cristianismo que quem já fez algo errado na vida ainda tem potencial pra fazer o bem.

E fico ainda mais ofendido com pessoas dizendo que falou bem. Então meus pesames:
- se vc pecou na area sexual, não pode mais falar contra
- se vc mentiu, não pode mais falar contra
- se vc maltratou alguém, não pode mais falar contra
- se vc idolatrou, não pode mais falar contra
- se vc blasfemou, não pode mais falar contra

ENFIM! FICA QUIETO! XIU. Vai fazer o mal que é a unica coisa que vc tem razão pra fazer. O que vc fez é quem você é eternamente, vc não tem direito de fazer mais nada que seja bom, nada que seja apropriado, vc tem mais é que ficar na sua e deixar de opinar enquanto agente de boa fama defende a nossa posição (tb controversa) pq agente é santo... SÓ NÃO INVESTIGUE O NOSSO PASSADO

QUE INSANIDADE.

Pr, volta pro pré de cristianismo vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário