sexta-feira, 20 de junho de 2014

Profecia messianica indica que Maria teve filhos irmãos de Jesus

SALMO 69:

8 Tornei-me como um estranho para os meus irmãos, e um desconhecido para os filhos de minha mãe.
9 Pois o zelo da tua casa me devorou, e as afrontas dos que te afrontam caíram sobre mim.

João 2: 17 Lembraram-se então os seus discípulos de que está escrito: O zelo da tua casa me devorará.

João 7:

3 Disseram-lhe, então, seus irmãos: Retira-te daqui e vai para a Judéia, para que também os teus discípulos vejam as obras que fazes.
4 Porque ninguém faz coisa alguma em oculto, quando procura ser conhecido. Já que fazes estas coisas, manifesta-te ao mundo.
5 Pois nem seus irmãos criam nele.

E agora católicos? É verdade que nem tudo que davi fala é profecia, mas a biblia diz que essa fala em particular é (mais tarde Jesus faz outra referencia ao salmo ao pedir agua e receber vinagre literalmente quando Davi aparentemente disse que lhe ocorreu figurativamente). Mas repare-se que a frase do zelo da casa é a mesma frase que diz que até seus irmãos o rejeitaram. Ou seja, ou a profecia não valia nem pra uma frase inteira ou Maria teve filhos.

Resolvam essa se puderem, aceito contra-argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário