quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Midia em destaque - A questão da musica

A pessoa diz que não pode ouvir musica, exceto gospel...
Mas ai ela vê filme do mundo, joga jogo secular... Que musicas tem lá?

Não confundir musica não feita pra adoração com musica profanadora.
Cantico dos canticos é a junção de varias cantigas de romance, namoro e casamento da cultura de israel, que nada falam diretamente de Deus, e sim que são usadas como exemplo de como um relacionamento saudavel deve ser e se tornam aplicaveis a relação da igreja com Deus ao vesti-los da figura.

Que mal tem numa musiquinha sem nem letra só de ritmo agitado de um jogo? Nada.
Que tem de mais numa musica inocente sobre amor romantico, ou amizade verdadeira, ou sobre qualquer tema digno? Tudo que foi bom, digno etc e tal nisso pensai. Não tudo que for selo gospel.

Fp 4.8 Concluindo, caros irmãos, absolutamente tudo o que for verdadeiro, tudo o que for honesto, tudo o que for justo, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, nisso pensai.

Gente, a porta já é estreita, não ponham mais obstaculos no caminho, Jesus criticou os que faziam isso e que eles mesmos não carregavam os fardos. Nosso trabalho é mostrar a porta do exato tamanho que é, nem mais nem menos, pra que não se percam sem passar por ela e pra que não se angustiem sem conseguir passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário